Os 5 vão tornar-se loiros na próxima semana. Todos os dias por volta da meia-noite.

O Boinas abre a semana com uma tripla de convidados. Primeiro, a talentosa Ana Bacalhau, dos Deolinda, e ainda a dupla Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda, dos lusos Virgem Suta. Estes últimos vão fechar o programa com um tema do seu segundo álbum Doce Lar.

Segue-se Zé Pedro Vasconcelos, que convidou dois pesos-pesados do panorama cultural português. Primeiro, José Cid, a representar a música portuguesa. E depois, Nicolau Breyner, a representar a ficção portuguesa, que se prepara para estrear o seu segundo filme como realizador, A Teia de Gelo.

Já a meio da semana, Nuno Markl convida a inimitável apresentadora Teresa Guilherme. Também lhe fará companhia João Cardoso, um adepto fervoroso do desporto Curling. Por fim, os Pontos Negros vão fechar o programa com um momento musical.

Pedro Fernandes assume o seu posto na 5ª feira, e terá a companhia de Luciana Abreu, bem como do músico Mikkel Solnado, que vai atuar nessa semana no Hard Rock no Porto. Para marcar o ritmo musical, a noite vai contar ainda com David Antunes e Midnight Band.

A semana termina com Nilton, que terá como convidado o mágico Mário Daniel. São cinco dias a não perder deste talk show, sempre na RTP1!