Fonte oficial da RTP desmente a oferta de 30 mil euros a Paulo Futre,  contrariando o que foi avançado pelo Correio da Manhã.

Após as notícias avançadas pelo Correio de Manhã, de uma oferta de 30 mil euros ao ex-futebolista para colaborar como comentador durante o Euro 2012, a estação pública veio desmentir a informação ao Jornal de Notícias.

Pelo que o JN apurou, o futebolista que se despede das Noites do Futrebol na TVI24 já na próxima terça-feira, poderá vir a ter um projeto seu na RTP, estando ainda em aberto a sua “eventual” colaboração como comentador para o Euro 2012, que decorrerá no próximo mês na Polónia e Ucrânia.