A norte-americana Norah Jones, conhecida pelos êxitos Sunrise ou Don’t Know Why, regressa a Portugal para um concerto de apresentção do novo álbum, que será em setembro no Campo Pequeno, em Lisboa.

Depois dos álbuns que a catapultaram a cantora de jazz/blues/pop para o sucesso internacional: Come Away With Me (2002); Feels Like Home (2004); Not Too Late (2007); Stay With Me (2008) e The Fall (2009), chega agora o mais recente e diferente álbum, Little Broken Hearts, que chegou às lojas na passada semana. Uma produção de Danger Mouse, com a participação do músico Gnarls Barkley. O single Happy Pills já é conhecido e tem videoclip:

http://youtu.be/vbJC1Z8QGaQ

Para além da sua carreira a solo, a cantora esteve envolvida, desde 2003, no projeto The Little Willies, com a participação de Richard JulianJim Campilongo, Lee Alexander e Dan Rieser, do qual resultaram o álbum homónimo, de 2006, e For The Good Times, deste ano, mas gravado entre 2010/2011.

O concerto de Norah Jones de dia 22 de setembro decorre no Campo Pequeno, anunciou a promotora Música no Coração e os bilhetes já estão à venda.