020408010900_black_keys

Documentário sobre os Black Keys para breve

Documentário sobre os The Black Keys, banda americana fundada em 2001 por Dan Auerbach e Patrick Carney, estará a cargo de Noah Abrams, realizador, fotógrafo e amigo da banda. Abrams tem vindo a filmar a banda desde janeiro deste ano e fá-lo-á até agosto.

Abrams, promete não um documentário tradicional sobre rockstars, “onde se passa demasiado tempo a mostrar que as pessoas, no fundo, são fixes”,  mas “uma comédia – que provavelmente terá a melhor banda-sonora de sempre”.

Noah tem andado com os Black Keys desde janeiro, quando começaram a sua tour El Camino em Manchester, Inglaterra. Desde aí têm andado pela Europa, pelos Estados Unidos e, actualmente, encontram-se a esgotar concerto atrás de concerto no Canadá.

Abrams explica que este documentário é uma homenagem “a dois gajos que cresceram na mesma rua, que trabalharam arduamente e tiveram que dormir no banco de trás de uma carrinha quando andavam em digressão e que agora esgotam salas de espectáculos em todo o mundo”, mas também assegura que apesar de se terem tornado no que são agora, não deixaram de ser os mesmos rapazes de Akron, Ohio.

O realizador espera lançar o documentário já no próximo ano, a tempo de época dos festivais de cinema.

Os Black Keys vêm a Portugal no próxima dia 27 de novembro, para dar um concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Emma Corrin
Netflix duplica investimentos em séries do Reino Unido