O último episódio da oitava temporada de Anatomia de Grey estreia dia 14 de junho na Fox Life, às 21h25. O derradeiro episódio vai ter um final trágico, com a morte de uma das personagens principais.

Shonda Rhimes, a criadora da série, revelou recentemente alguns pormenores sobre o final da oitava temporada de Anatomia de Grey. Shonda preparou um episódio dramático e repleto de emoções, que vai levar à morte de uma das personagens principais e que, segundo a própria disse, “fez cair algumas lágrimas aos guionistas.”

A autora não revelou quem será a personagem sacrificada, mas acredita que este final poderá não ser aceite da melhor forma pelos fãs. No entanto, afirma que era necessário a trama da série levar uma reviravolta.

Desde que a notícia foi lançada que começaram as especulações. Será que Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) não vão viver “felizes para sempre” ou será que Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) vão mesmo divorciar-se? Agora, resta esperar pela noite de 14 de junho.