No dia 3 do presente mês realizaram-se os prémios National Magazine Awards que galardoaram a Time na categoria Revista do Ano. A publicação semanal derrotou as outras quatro nomeadas: Esquire, New Yorker, Popular Mechanics e a New York. Os prémios foram atribuídos pela American Society of Magazine Editors.

Na categoria de revista feminina foi a publicação pertencente à apresentadora Oprah Winfrey que venceu. The Oprah Magazine venceu perante nomes sonantes como a revista W ou a revista Glamour. A GQ trouxe o prémio de melhor design para casa, enquanto que a melhor fotografia foi para a Vogue. Já na categoria de colunas em revistas, foi a coluna de Christopher Hitchens na Vanity Fair que levou a melhor. A enciclopédia sobre o 9 de setembro valeu à revista New Yorker um dos prémios da noite.

A Time foi considerada a Revista do Ano, mas a empresa que controla a revista semanal não conseguiu arrecadar qualquer outro prémio. A Condé Nast foi quem angariou mais prémios, seis ao todo, seguida pelo grupo Hearst que ganhou três.