Do Chiado para todos os lisboetas: Teatro Rápido. O conceito é simples – micro peças de 15 minutos a três euros cada de quinta a segunda-feira. Em maio o tema é felicidade, que serve de base à programação apresentada pela companhia. O Amor Não É Um Fogão, Alice É Uma Chata E O País das Maravilhas É Um Bluff, Comatose e Coro Dos Amantes A Caminho Do Hospital são as peças de teatro em cartaz neste mês de estreia.

Situado na Rua Serpa Pinto, o Teatro Rápido possuí quatro salas de espetáculos prontas para receber um novo conceito de teatro. De quinta a segunda-feira o palco preenche-se por pequenas representações teatrais que custam três euros. Nas manhãs de fim de semana o palco é preenchido por peças infantis. A Natureza Generosa, com Maria de Vasconcelos, é o espetáculo infantil deste mês.

Nos dias de folga – terças e quintas –, o TR BAR servirá o público com variados eventos de caráter cultural como concertos, poesia, entre outros. Para acompanhar esta nova iniciativa de perto podes aceder ao Facebook deste microteatro.