A diretora de moda e consultora criativa da Vogue Japão Anna Dello Russo vai colaborar com a H&M. A marca aumenta assim a lista de colaborações com ícones da moda, tornando mais acessíveis peças de grandes marcas mundiais.

A fashion icon revela entusiasmo com este novo projeto e fala sobre as suas criações: “Quis criar acessórios preciosos e impossíveis de encontrar. Sei que os acessórios são um elemento essencial: é um toque pessoal para qualquer conjunto. Com estas peças, todos se podem divertir, transformando um dia normal num dia fantástico de moda” afirma.

As indumentárias extravagantes e o steetstyle são a marca de Dello Russo. Uma imagem que só aumenta a curiosidade por esta nova coleção que ainda se vai fazer esperar mais uns meses e que promete continuar o sucesso das colaborações anteriores.

A coleção é composta por joias, óculos, sapatos e bolsas. Vai estar disponível a partir de dia 4 de outubro em cerca de 140 lojas em todo o mundo e nas lojas online. O vídeo promocional da nova coleção de outono da marca sueca pode ser visto aqui: