Cheryl Cole confirmou que a cantora de Born To Die estará no seu novo álbum, A Million Lights, a ser lançado a 18 de junho. É o terceiro da carreira da ex-integrante da banda feminina Girls Aloud.

Em entrevista à Capital FM, Cheryl contou que conheceu o trabalho de Lana Del Rey há um ano atrás. “Estava a ouvir umas músicas que eram realmente frescas para os meus ouvidos e incríveis e perguntei quem era ela”. A cantora continuou a resposta, afirmando que “tudo começou organicamente. Depois o teledisco de Video Games saiu e apaixonei-me por ela como artista desde então, é super talentosa”.

De acordo com a imprensa, a canção de Del Rey que integra o disco de Cheryl é uma balada que escreveu para o disco Born To Die mas acabou por não ser incluída.

A Million Lights é o primeiro álbum que a artista britânica lança com o nome Cheryl, distanciando-se do apelido Cole e do ex-marido Ashley Cole. Divorciaram-se em 2010, depois dos órgãos de comunicação terem noticiado que o desportista tinha traído a cantora.

Call My Name é o primeiro single do terceiro álbum de Cheryl.