Carly Rae Jepsen chegou à platina nos Estados Unidos com o single Call Me Maybe. A canção da artista canadiana já conta com mais de 1,2 milhões de exemplares vendidos. No Canadá, de onde é originária, Carly Rae Jepsen já tinha chegada à tripla platina. O nº 1 prolonga-se pelo Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Noruega.

Call Me Maybe, música editada pela Schoolboy Records/Interscope, começou o caminho para o sucesso quando foi citada por Justin Bieber num dos seus tweets. Após isto, surge na internet um vídeo que se tornou rapidamente um sucesso: o próprio Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Carlos Pena e outros jovens artistas aparecem a cantar e a dançar Call Me Maybe. Neste momento, as visualizações desse mesmo vídeo ultrapassam os 36 milhões. O videoclip com Carly, lançado no dia 1 de março, conta já com mais de 42 milhões de visualizações. Katy Perry e James Franco, para além de muitos outros, também já aderiram ao hit fazendo os seus próprios vídeos.

httpv://www.youtube.com/watch?v=AsBsBU3vn6M

A cantora canadiense começou no Canadian Idol onde chegou ao terceiro lugar e, posteriormente, lançou dois singles – os quais foram ouro – tendo até sido nomeada para alguns prémios. Com o seu mais recente sucesso nos Estados Unidos, a cantora foi convidada nos programas americanos The Ellen DeGeneres Show, Good Morning America e no The View. Atualmente o single está no 3º lugar do iTunes americano.

httpv://www.youtube.com/watch?v=fWNaR-rxAic