Os cinco apresentadores vão tentar fazer-se ouvir com a ajuda dos seus convidados. Fica a saber como será a próxima semana do talk-show noturno da estação pública.

Como habitual, é o Luís Filipe Borges que arranca a semana, e preparou uma noite verdadeiramente infernal. Contará com a presença de Fernando Ribeiro, o vocalista dos Moonspell, a banda portuguesa de reconhecimento internacional. A fazer-lhe companhia também estará a apresentadora Ana Rita Clara.

A quarta semana do programa continua com Zé Pedro Vasconcelos que, no 1º de maio, tem a missão de celebrar o Dia do Trabalhador. Para isso, decidiu convidar o político e advogado Garcia Pereira. Mas esta noite reivindicativa contará também com a sempre divertida atriz Maria Vieira.

Para continuar a emouquecer a semana, Nuno Markl vai descer à Terra na 4ª feira, e convidou Gonçalo Waddington e José Paixão, o arquiteto que criou o conceito da recuperação low cost. Para fechar a noite, o projeto musical Noiserv terá como missão fechar em ouro mais um programa do 5.

Na 5ª feira, contamos com Pedro Fernandes para fazer aquilo que sempre quis fazer: emouquecer. Os cúmplices desta noite serão Rui Unas, André Nunes e Aldo Lima, os protagonistas da peça As Mulheres Não Percebem…, em cena no Teatro Tivoli.

Não há melhor forma de fechar a semana do que com Nilton, que voltará novamente à rua para apanhar mais um suspeito. O apresentador vai estar acompanhado de uma cara da estação pública, Catarina Furtado.

É definitivamente uma semana de emouquecer que ninguém pode perder!