vingadores

Estreia: Os Vingadores

Nesta última quinta-feira de abril, são quatro os novos filmes que chegam aos cinemas nacionais. Entre o drama, a comédia e a animação, o destaque do Espalha-Factos vai para Os Vingadores, de Joss Whedon. Os grandes heróis da banda desenhada estão de volta ao grande ecrã, juntos, para salvar o planeta.

Quando aparece um inimigo inesperado, que ameaça a segurança mundial, o diretor da S.H.I.E.L.D., agência internacional que assegura a paz no mundo, recruta uma equipa capaz de impedir o desastre iminente. Por todo o mundo, esta força é convocada e HulkHomem de Ferro e o Capitão América são alguns dos heróis que fazem parte dela. Os Vingadores tem argumento e realização de Joss Whedon, criador de Buffy, a Caçadora de Vampiros, e conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson e Stellan Skarsgard, entre outros, no elenco principal.

Outra grande estreia esta semana é Este é o Meu Lugar, a história de uma ex-estrela de rock que procura agora encontrar o assassino do pai, morto durante a II Guerra Mundial. O homem é um ex-criminoso de guerra nazi e está refugiado nos EUA. Sean Penn encabeça o elenco, juntamente com Frances McDorman, numa comédia com realização de Paolo Sorrentino, filmada em Itália, Irlanda e França.

Os Piratas! é um filme de animação sobre o sonho de um capitão pirata, que é derrotar os seus rivais e ganhar o muito cobiçado Prémio de Pirata do Ano. Jeff Newit e Peter Lord realizam a aventura, disponível nas versões original e portuguesa, com as vozes de Adriano Luz, Cláudia Cadima, Fernando Luís, Filomena Cautela, João Baião, entre outros.

Por último, estreia nos cinemas portugueses o filme francês O Nosso Paraíso. O drama de 2011, de Gael Morel, acompanha a história de um prostituto envelhecido com impulsos criminosos que encontra um jovem no Bosque de Bolonha, em Paris, e leva-o para sua casa. Tornam-se amantes e ganham o hábito de roubar os clientes um do outro, até terem de abandonar Paris. Stéphane Rideau e Dimitri Durdaine protagonizam o filme.

Box Office

No box office desta última semana, entre os dias 19 e 25 de abril, American Pie: O Reencontro mantém-se na primeira posição, registando 285.080,00 euros de receita bruta e 55.501 espectadores. Em segundo e terceiro lugar, respetivamente, encontram-se os filmes Battleship – Batalha Naval e o recém-estreado Os Vingadores, com apenas um dia nas salas de cinema portuguesas, este último já com 224.633,61 euros de receita bruta e 34.353 espectadores. Amigos Improváveis, Titanic 3D e O Exótico Hotel Marigold são alguns dos filmes que ocupam os lugares seguintes do top, que pode ser consultado na totalidade aqui.

 

Qual é a tua canção favorita na Eurovisão 2020?

View Results

Loading ... Loading ...

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Foals vão ao Super Bock Super Rock
Foals, boy pablo e Local Natives são as primeiras confirmações para Super Bock Super Rock 2021