ZI

Zapping Internacional [#8] – Novidades sobre House, Vampire Diaries e Go On

Queres notícias sobre as tuas séries preferidas? Queres saber quais são as séries que estão para vir? É aqui, todas as quartas-feiras. Sintoniza-te!

Já são conhecidos os nomes dos quatro últimos episódios de House, série que termina dia 21 de maio. O primeiro desta corrida final chama-se The C Word (30 de abril), que terá a realização a cargo do próprio protagonista Hugh Laurie. Uma semana depois, temos Post-Mortem (7 de maio), que é sucedido pelo penúltimo episódio, que terá o nome Holding On (14 de maio). O derradeiro episódio terá um nome simbólico: Everybody Dies – importa relembrar que o título do piloto desta série chamou-se Everybody Lies.

Também já são conhecidos os títulos dos três últimos episódios desta temporada de Fringe. O antepenúltimo episódio será Worlds Apart (27 de abril). Os dois últimos terão o mesmo nome, dividido em duas partes: Brave New World (4 e 11 de maio). Nestes momentos finais, um misterioso evento faz com as pessoas entrem espontaneamente em combustão, e a equipa Fringe será levada ao seu limite enquanto tenta evitar uma catástrofe que poderá ameaçar a vida de todos.

Fãs de Vampire Diaries, Julie Plec afirmou que, até ao final desta terceira temporada, o intenso triângulo amoroso vivido pelos irmãos Salvatore e por Elena (Nina Dobrev) será resolvido: a protagonista vai finalmente tomar uma decisão. A esse propósito, deixamos aqui uma curta sinopse que foi divulgada sobre o último episódio da temporada, que será exibido no dia 10 de maio: Determinado a proteger a irmã, Jeremy faz uma opção que poderá mudar tudo. Elena, envolvida numa dura realidade, recorda os tempos mais simples do passado. Stefan e Damon saem de Mystic Falls para uma missão, mas rapidamente separam-se, quando Elena precisa de um deles. Caroline e Tyler são forçados a uma decisão que lhes poderá mudar a vida e Bonnie faz um acordo secreto com graves consequências.

Enquanto muitos atores estão a encerrar temporadas ou a terminar as suas séries, outros embarcam em novos projetos. É o caso de Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends, que vai gravar um episódio piloto para uma nova comédia – Go On, que retrata a história de um narrador de jogos de futebol, que tenta ultrapassar uma derrota em sessões obrigatórias de terapia em grupo.

Mais Artigos
WandaVision
Crítica. ‘WandaVision’ é uma lufada de ar fresco no universo Marvel