A página oficial dos Ornatos Violeta no Facebook acaba de anunciar que os bilhetes para o concerto do Coliseu de Lisboa agendado para 26 de outubro já estão esgotados. Para quem ainda não adquiriu ingresso, restam poucos para o concerto de dia 31, no Coliseu do Porto.

Estavam inicialmente previstos apenas dois concertos – 25 e 30 de outubro em Lisboa e no Porto, respetivamente – , mas a enorme procura dos ingressos, que esgotaram em apenas três dias de venda, levou a banda a marcar mais duas datas: 26 e 31. Para o dia 26 em Lisboa os bilhetes voltaram a esgotar, enquanto que para o concerto de dia 31, no Coliseu do Porto, resta apenas uma centena. Os passes para as atuações custam entre 25 e 30 euros.

A banda de Manuel Cruz, Elísio DonasPeixe, Kinorm e Nuno Prata separou-se em 2002 e deixou em Portugal um extenso grupo de culto. Dez anos depois do fim, os Ornatos regressam para cinco concertos (para além dos Coliseus, atuam no festival EDP Paredes de Coura, em data a designar, onde irão apresentar o álbum O Monstro Precisa de Amigos (1999) na íntegra). A hipótese da reunião da banda não foi oficialmente colocada de parte.