A Mega Hits vai percorrer o país, de norte a sul, para acompanhar de perto muitas das festas académicas que se realizam em 2012. A rádio do grupo R/Com pretende ter uma forte presença na vida diária dos estudantes portugueses e, por isso, oferecerá mais importância às Queimas das Fitas deste ano, passando por Braga, Aveiro, Peniche, entre outras cidades.

Há já uma tradição que une a Mega Hits aos eventos universitários, o que se reflete nos resultados audiométricos. Nelson Cunha, diretor de programação da estação, afirma que esta ligação “é uma prioridade reforçada recentemente pelos resultados das audiências do Bareme Rádio da Marktest”. Segundo o comunicado de imprensa, a Mega Hits possuí uma forte visibilidade nas comunidades mais jovens de Lisboa, Braga, Guimarães, Aveiro e Coimbra. Nelson Cunha afirma que “mostramos que em Lisboa, Braga, Guimarães, Aveiro e Coimbra, os jovens escolhem com paixão a Mega Hits como a sua rádio preferida”.

Podes agora verificar a calendarização dos vários eventos universitários que decorrerão nos seguintes meses e contarão com a presença da Mega Hits:

 Semana do Enterro – Aveiro – de 20 a 26 de Abril

Queima das Fitas de Vila Nova de Famalicão – de 23 a 27 de Abril

Semana Académica de Santarém – de 30 de Abril a 6 de Maio

Queima das Fitas de Coimbra – de 4 a 11 de Maio

Enterro da Gata – Braga – de 12 a 18 de Maio

Semana Académica de Peniche – de 15 a 19 de Maio

Semana Académica de Setúbal –  de 18 a 22 de Maio

Semana Académica de Évora – de 2 a 9 de Junho