A confirmação chega do próprio Robert Rodríguez:  haverá sequela de Sin City e as gravações começam já este verão. Conheça aqui o título e outras novidades sobre o filme.

O diretor Robert Rodríguez e o autor da banda-desenhada Frank Miller juntam-se para lançar a sequela de Sin City, que começará a ser filmado ainda este verão, informou Rodríguez ao site The Hollywood Reporter. O filme terá o título Sin City: A Dame to Kill Forserá financiado pela AR Films e distribuído nos Estados Unidos pela Dimension Films, empresa do grupo The Weinstein Company.

Data de lançamento e atores ainda não foram confirmados, no entanto é esperado que a maioria deles sejam os mesmos do filme de 2005.

Rodríguez e Miller voltam então a trabalhar juntos, como em 2005 com Sin City, baseado na banda-desenhada homónima publicada por Miller no início da década de 1990. O enredo gira à volta de personagens que se veem envolvidos em eventos violentos em Basin City, uma cidade obscura e corrupta.

Sin City arrecadou mais de US$ 160 milhões e foi protagonizado por Bruce Willis, Jessica Alba, Benício Del Toro e Clive Owen, entre outros.