O Funchal Music Fest Live está de volta. Entre 17 e 19 de agosto, o Parque Santa Catarina, no centro do Funchal, volta a ganhar vida no “maior festival de verão da Madeira de sempre“, como anuncia a organização.

No ano passado passaram pelo palco James – que em junho estarão presentes no Rock in Rio – , Xutos e Pontapés, The Gift, e outras bandas nacionais, que levou a um grande sucesso do evento, o primeiro do género na região.

Para a segunda edição já foram anunciadas três bandas, GNR, Klepht e Blind Zero. A banda liderada por Rui Reininho será cabeça-de cartaz no primeiro dia do festival, sendo que Klepht e Blind Zero atuarão nos dias 18 e 19, respetivamente.

No dia 27 de abril está anunciada uma festa no Café do Teatro, ao lado do Teatro Baltazar Dias, onde será revelado ao público o nome da banda internacional que atuará no festival pop-rock da região insular.

httpv://www.youtube.com/watch?v=YwWUdsGO-9w

Para já, os bilhetes estão à venda no site oficial, onde podes adquirir os bilhetes para um dia (25 euros), para dois dias (50 euros), e para os três dias (50 euros, que ainda inclui um kit com diversas promoções dos patrocinadores oficiais do evento, no valor de 20 euros). Para a aquisição do bilhete de um dia, basta deslocares-te à Ticketline, Worten, bilheteiras da FNAC, ou mesmo aos balcões das agências Abreu.