Pela primeira vez será lançado um vídeo no cinema e no Facebook no mesmo dia. O documentário Marley estreia sexta-feira, dia 20 de abril, Dia Internacional da Liberalização da Marijuana. 

Produzido pela Shangrila Entertainment, o documentário é a história definitiva de vida de Bob Marley desde os primeiros momentos de fama até ao estrelato internacional. São reveladas imagens inéditas como atuações ou entrevistas com aqueles que o conheceram bem.

Bob Marley nasceu em 1945 e morreu de cancro em 1981. Editou 14 álbuns ao longo da vida e teve um impacto incomparável no mundo. A música e a mensagem que transmitiu transcenderam culturas e línguas, tornando o músico uma das maiores lendas de sempre.

Dirigido por Kevin MacDonald, o documentário será disponibilizado por 6,99 dólares e parte dos lucros destinam-se à ONG Save the Children.

A página do documentário no Facebook tem já mais de 226 mil seguidores. Audiência para a estreia não deve faltar. Resta esperar que Marley seja disponibilizado em Portugal.