O mentor da Dim Mak Records, Steve Aoki é o cabeça de cartaz na mais recente onda de confirmações para a Queima das Fitas 2012 do Porto. O festival académico confirmou ainda as presenças de Grupo Revelação, Nu Soul Family e os PAUS. A Queima realiza-se de 6 a 13 de maio no Parque da Cidade, Porto.

O produtor californiano Steve Aoki foi confirmado hoje pela FAP – Federação Académica do Porto, para uma atuação no penúltimo dia da Queima. Aoki não é nenhum estreante em terras lusas tendo passado por Portugal várias vezes, das quais destacamos a sua passagem pelo Optimus Alive 2011.

Também hoje foram confirmados os brasileiros Grupo Revelação, que vão tocar no Queimódromo no primeiro dia, a 6 de maio. No que toca a bandas portuguesas, os Nu Soul Family e os PAUS irão atuar na festa académica do Porto a 6 de maio e 12, respetivamente.

A Queima das Fitas 2012 conta com um cartaz bastante recheado mais ainda inacabado, s restantes nomes a ser anunciados serão conhecidos no início da próxima semana. Os bilhetes custam 7€ para estudantes da Universidade do Porto e €13 para não estudantes.

Confirma aqui o cartaz completo do festival: