Com 33 milhões de page views e 6,7 milhões de visitas em março, a TVI passou a ser o site de televisão líder na Internet. Segundo os dados da Netscope, segmento da Marktest, divulgados quarta-feira, a TVI subiu em relação aos resultados de fevereiro: 5,2 milhões de visitas e 28,9 milhões de page views. Para este aumento contribuíram as audiências vitoriosas de A Tua Cara Não Me É Estranha que vai já na segunda edição.

Também o Mais Futebol, pertencente à Media Capital, subiu aos 6,85 milhões de visitas e 43,5 milhões de page views, fazendo com que março fosse o melhor mês de sempre para o site desportivo. Por sua vez, a Agência Financeira obteve 1,39 milhões de visitantes e 4,6 milhões de page views.

No ranking dos web sites mais vistos, o Sapo arrecada o primeiro lugar com 39,7 milhões de visitas. O pódio é completado por dois sites desportivos: A Bola com 28,6 milhões de visitas e o Record com 23,3 milhões de visitas. O IOL chegou aos 5,6 milhões de visitas e 18,9 milhões de page views.