Nova edição do Zapping Internacional, com novidades sobre Vampire Diaries, Downton Abbey, Breaking Bad, entre outras. Sintoniza-te!

Vampire Diaries prepara-se para um final de temporada rodeado de mistério e regresso ao passado. Vamos ter flashbacks ao período de infância da Elena (Nina Dobrev), antes dos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) terem entrado nas suas vidas. Para isso, a estação vai voltar a trazer a sua tia Jenna (Sara Canning) e finalmente seremos apresentados aos pais da protagonista, interpretados por James MacDonald e Erin Beute. A cena do acidente de carro, onde os pais morrem e Stefan salva Elena, será exibida nesse episódio. O final da terceira temporada de Vampire Diaries está agendado para dia 10 de maio.

Exibida por cá na SIC, a série Downton Abbey já começa os preparativos para a sua terceira temporada, que começa em setembro nos EUA. A produtora da série, provocativa, anuncia que, até ao final da temporada, uma personagem terá nascido e outra (importante) personagem terá morrido. Comecem a especular!

O derradeiro episódio de Desperate Housewives aproxima-se a grande velocidade – é já no dia 13 de  maio que as donas de casa de Wisteria Lane dão o último adeus. E com isso, juntam-se as notícias sobre o último episódio. Além de uma morte muito chocante de uma personagem central, que ocorreu num dos mais recentes episódios, a série contará com o regresso da veterana Dana Delany, que marcou presença entre as temporadas 4 e 6 com a personagem Katherine Mayfair, e que atualmente pode ser vista na série médica Body of Proof. Por cá, a última temporada está a ser exibida às segundas, pelas 21h20, na Fox Life.

Também a preparar o seu fim está Breaking Bad. O reputado drama vai estrear a sua quinta e última temporada durante o verão, que será dividida a meio: os primeiros 8 episódios são exibidos este ano e os últimos 8 apenas em 2013.

Para terminar, uma boa notícia para os fãs das comédias Fox: Raising Hope, Glee e a novata New Girl foram renovadas para novas temporadas. Glee vai iniciar a sua 4ª temporada, com grande suspense sobre como será a vida da maioria das personagens, que irá terminar o secundário no final da atual temporada. Enquanto Raising Hope entra para a 3ª temporada, New Girl, protagonizada pela adorável Zooey Deschanel, inicia a sua 2ª temporada. Estas renovações vêm na sequência de rumores de que a Fox quererá aumentar o seu tempo de comédia na próxima época.