Foram anunciados esta manhã, pela Antena 3, os novos três nomes a acrescentar ao festival que acontece no mês de julho no Meco.

Os norte-americanos The Shins, conhecidos pelo tema sonante nas rádios Simple Song de Port Of Morrow, o último álbum lançado este ano, sucessor de Wincing The Night Away, de 2007. Esta é a primeira vez que a banda de James Mercer toca em Portugal.

http://youtu.be/RoLTPcD1S4Q

Os portugueses Supernada, de Manel Cruz, continuam a dar a ouvir o seu Nada é Possível, álbum último que foi lançado recentemente e acompanhado por dois concertos de apresentação, um em Lisboa (dia 29 de março) e outro no Porto (dia 4 de abril), para além da passagem pelo Mexefest Porto. Atuam dia 6 de julho, tal como The Shins.

httpv://www.youtube.com/watch?v=CP6B9FF0-vQ&feature=player_embedded

Também a cantora St. Vincent (Annie Erin Clark) esteve no Mexefest Porto, onde apresentou Strange Mercy, o álbum de 2011, sucessor de Marry Me (2007) e Actor (2009). Cheerleader é o single mais reconhecido da cantora americana, que atua dia 7 de julho, o mesmo dia da já anunciada Regina Spektor.

httpv://www.youtube.com/watch?v=LEY9GJAm8bA

Os bilhetes para o Super Bock Super Rock estão à venda nos locais habituais e custam 45 euros para um dia e 80 euros para os três dias. Conheça aqui o cartaz completo, até ao momento:

5 julho
Battles
Incubus
Apparat
Pete Doherty
Dãm-Funk
Azealia Banks
Bat for Lashes
Alabama Shakes
Hot Chip
Bloc Party
Capitão Fausto
Flying Lotus

6 julho
The Horrors
Lana Del Rey
Wraygunn
Friendly Fires
The Rapture
The Shins
Supernada

7 julho
Regina Spektor
Little Dragon
Skrillex
St Vincent