A série norte-americana Touch, um dos mais recentes sucessos da Fox, teve como banda sonora do seu terceiro episódio o single dos Buraka Som Sistema, Komba.

A música que integrou um dos episódios de Touch faz parte do novo álbum de Buraka Som Sistema. Na página oficial do Facebook, a banda deixou um post demonstrando entusiasmo pela projeção além fronteiras do trabalho já realizado.

Komba, lançado em 2011, contém outros singles como Hangover, primeira música do álbum. Preparam-se também para editar o novo single, Tira o Pé, em maio. O género musical denominado por kuduro progressivo tem sido um êxito mundial.

O reconhecimento não fica de parte, tendo já o grupo recebido um  Globo de Ouro na categoria de Melhor Grupo do Ano em 2009 e também  no MTV Europe Music Awards onde foram galardoados com o prémio de Best Portuguese Act e até nomeados para Melhor Artista Europeu no ano anterior. Há cerca de dois anos foram igualmente considerados um dos vencedores do European Border Breakers Awards. 

A comprovar o sucesso internacional, os próximos concertos serão no dia 20 deste mês em Bogotá, na Colômbia e também no Brasil em Recife, no dia 22. A não esquecer ainda as presenças marcadas no Optimus Alive e Queima de Coimbra.