rockline-tribe-fest

Rockline Tribe Fest em Lisboa

No próximo dia 14 de abril será realizado o festival Rockline Tribe Fest no Room 5 (antiga discoteca ABS), em Lisboa. O festival contará com nomes com algum peso no panorama nacional, nomeadamente Bizarra Locomotiva, Men Eater, The Temple e We Are The Damned. O evento irá também contar com a presença dos DJ’s Izzy, Carlão e António Freitas.

As portas abrem às 20h30 para esta noite de celebração do underground português e os bilhetes custarão 15 euros até à uma da manhã e 7 euros após essa hora, ambos com a oferta de uma bebida leve.

Recorde-se que esta é uma das últimas oportunidades para assistir a um concerto de Men Eater ao vivo, já que o conjunto revelou que irá parar por um período de tempo indeterminado após esta última série de concertos. A banda lisboeta levantou ondas na cena musical pesada, inclusive com o lançamento do aclamado Gold, em 2011, mas não resistiu às adversidades que as bandas portuguesas muitas vezes têm de enfrentar.

Os outros participantes do cartaz, felizmente permanecem de boa saúde e recomendam-se, seja o som industrial dos Bizarra Locomotiva, banda que para o ano vai fazer 20 anos (!) e que continua a espalhar a decadência do seu Álbum Negro (lançado em 2009), na nossa língua mãe, pelos palcos nacionais, ou o peso dos The Temple, outra banda que está a chegar às duas dezenas de anos e cujo último álbum, Diesel Dog Sound, já remonta para 2004. Além disto, temos ainda a intensidade dos We Are The Damned, que acabaram de vir da sua tour europeia a promover Holy Beast, estando no entanto a planear lançar Metal Classics Vol.2, com versões de Autopsy e Bathory.

Para o fim das atuações está reservado o espaço para a festa inicialmente proporcionada pelos DJ’s Izzy e Carlão, e posteriormente pelo guru do Metal em Portugal, António Freitas.

Mais informações: http://www.rocklinetribe.com

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dolly Parton
Dolly Parton mostra entusiamo pela vacinação com nova versão de ‘Jolene’