As noites de domingo continuam com animação garantida. É já esta noite a estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha 2, que será presenteada com uma atuação de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A dupla de apresentadores vai imitar os Homens da Luta. “Preparem-se para grandes vozes e grandes imitações. Esta noite os “piores” somos nós: Jel e Falancio”, afirma o apresentador.

Muitos foram os nomes falados para possíveis concorrentes, mas do grupo de famosos para esta nova edição fazem parte Dora, FF, Luciana Abreu, Merche Romero, Manuel Melo, Micaela, Silvia Rizzo e José Raposo. Goucha revelou já também algumas das imitações desta noite “FF de Áurea, Luciana Abreu de Céline Dion, Micaela de Pablo Alboran e José Raposo de Toy…”.

As actuações serão, uma vez mais, avaliadas pelo júri composto por Luís Jardim, Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e António Sala. No entanto, como já havia acontecido na primeira edição, o público é fundamental na hora de eleger o vencedor de cada gala.

Resta saber se a segunda edição de A Tua Cara Não Me É Estranha será o programa eleito pelos portugueses para as noites de domingo ou se a quinta série de Ídolos levará a melhor no campeonato das audiências.