Consciente de que a concorrência não ficará parada e pensando no que andará a preparar, a TVI já escolheu o seu próximo reality-show. É quase certo de que em setembro a Casa dos Segredos não volta, isto porque não há dinheiro. Ao que parece a programação da estação de Queluz também já se vê afetada pela crise.

No entanto, tudo leva a crer que o canal já encontrou um substituto. Tal como aconteceu com A Tua Cara Não Me É Estranha, a TVI está prestes a comprar mais um sucesso televisivo à vizinha Espanha. Chama-se Quem quer casar com o meu filho? – Quinén quiere casar com mi hijo?, na versão original.

O programa reúne cinco solteiros com idades entre os 25 e os 45 anos e tem como missão principal ajudá-los a encontrar o amor das suas vidas. Todas as semanas as mães, que ajudarão na decisão, e os respetivos filhos, juntam-se para decidir qual das pretendentes deve ser expulsa.

A compra do reality-show pela TVI ainda não foi confirmada, mas  tendo em conta o que a revista Notícias TV adianta, as probabilidades de vir a ser exibido pelo canal de Queluz de Baixo são elevadas.