535653_360890313949198_112067048831527_1040412_207476194_n

Semana Académica de Lisboa aposta no talento nacional

A Associação Académica de Lisboa começou hoje a anunciar os nomes para a edição deste ano da Semana Académica. A festa dos estudantes lisboetas promete ser “a maior de sempre” e, para já, apresenta um cartaz maioritariamente nacional. O evento decorrerá de 2 a 5 de maio.

Há vários dias que eram prometidas novidades e começaram a chegar ontem à noite. A organização aposta este ano no Terraplano de Santos para a realização do evento, por ter “capacidade para mais de 50 mil pessoas” e se encontrar “num local com grande acessibilidade e excelente oferta de transportes públicos“.

Semana Académica de Lisboa este ano no Terraplano de Santos

Os primeiros nomes do cartaz chegaram durante a tarde de hoje. O primeiro não surpreendeu ninguém, Quim Barreiros é a aposta segura de todas as festas académicas do país e estranho seria a SAL não o ter.

Seguiram-se depois escolhas menos óbvias, Capitão Fausto e Pow Pow Movement. Os primeiros uma das mais recentes revelações na música nacional e os segundos uma presença habitual em eventos portugueses, mas de nacionalidade alemã. Mastiksoul também se vai juntar à festa, tudo ainda sem dia marcado.

Os bilhetes ainda não estão à venda, mas custarão, segundo o Facebook oficial, entre 10 e 12 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Artistas de rua, os anfitriões do centro das cidades