O mistério em volta da identidade do homem das canções Someone Like You e Rolling in the Deep foi, por fim, desvendado. Alex Sturrock, um fotógrafo inglês de 31 anos, é o nome do ex-namorado de Adele, segundo revelou um amigo à Heat Magazine.

No álbum 21, segundo da cantora, são várias as letras inspiradas nesta figura que, até agora, tinha sido mantida em segredo. Na realidade, Adele conheceu Sturrock num contexto informal, mas a empatia foi tal ao ponto da artista o convidar para ser seu fotógrafo oficial numa digressão nos Estados Unidos. Desta digressão resultaram algumas fotografias de Adele nos seus quartos de hotel, que podem ser vistas no site de Alex Sturrock.

Quanto a novos projectos, a cantora sublinha “precisar de viver” para lançar um próximo álbum, pelo que os fãs ainda terão que esperar, contentando-se apenas com um novo single que possivelmente sairá em 2012, como o Espalha-Factos noticiou ontem. No entanto, o seu trabalho mais recente, 21, já tem quase 20 milhões de cópias vendidas por todo o planeta.

Nunca foram muitas as dúvidas sobre o êxito de algumas canções de Adele e o facto de muitas destas terem sido inspiradas num ex-namorado também não passou despercebido. Agora que o segredo foi revelado, vamos ver que trunfos de inspiração tem a cantora para o futuro.