As audiências deste domingo voltaram a dar vantagem à TVI. A final de A Tua Cara Não Me É Estranha foi o programa mais visto do dia, com praticamente o dobro do registado pelo concorrente Ídolos, na SIC, e a estação de Queluz liderou no total diário.  

No primeiro dia em que a TVI deixa de considerar os números da GfK como referência, a medição aponta a sua liderança, com 29,1% de share. A SIC vem bastante atrás, com 21,9%. A RTP1 regista 10,4 e a RTP2 2,8%.

A final de A Tua Cara Não Me É Estranha confirmou a tendência vencedora já registada em domingos anteriores e foi o programa mais visto do dia, registando 20,8 pontos de audiência e 50,3% de share. Na concorrência, o Ídolos não foi além dos 11,1 pontos de audiência média e 25% de share.

Segundo o site A Televisão, às 23h42, A Tua Cara Não Me É Estranha registou mesmo um pico de audiência de 25,3 pontos de audiência média e 63% de share.

A TVI, este domingo, liderou ainda noutros horários, com o Jornal das 8 a ser o mais visto dos informativos: 13,7 pontos e 31,5% de share, e o jogo entre o União de Leiria e o Sporting a registar 11,6 pontos de audiência média e 31,7% de share.