É já a partir do dia 27 de abril, às sextas, que a Fox Life vai receber a décima primeira temporada de Dancing With The Stars.

Nesta temporada algumas mudanças ocorreram no formato do programa, como por exemplo a TV Theme Week e a Rock ‘n’ Roll Week, nas quais os pares de bailarinos tinham que dançar o tango, o paso doble ou fazer uma maratona de rock ‘n’ rol. Acustic Week foi outra alteração verificada, na qual os pares dançaram tango argentino ou rumba.

A décima primeira temporada fica, também, marcada, pela celebração do 200º aniversário, que contou com a presença das celebridades favoritas do público das temporadas anteriores. Helio Castroneves, Emmitt Smith, Kelly Osbourne, Mel B e Drew Lachey regressam à pista de dança e são novamente submetidos às avaliações do painel de jurados. Para além disso, juntamente com os dançarinos profissionais, recriaram algumas das coreografias mais memoráveis do concurso e vários prémios foram entregues a profissionais e estrelas que passam pelo Dancing With The Stars.

O regresso de um dos programas mais vistos nos Estados Unidos conta com a agilidade e o ritmo de, entre outros, o cantor Michael Bolton, a atriz Florence Hendersen, a estrela da Disney Kyle Massey, a cantora e atriz Brandy Norwood e o campeão de NBA Rick Fox.

Na pista de dança vamos poder também ver diversas performances musicais. O guitarrista Santana, a cantora Janelle Monae, Florence and the Machine, Shakira, Christina Aguilera, Enrique Iglesias, Annie Lennox, Kylie Minogue, Goo Goo Dolls, Seal e Michael Bolton serão alguns dos artistas que encherão de brilho, esta grande aposta da Fox Life.

Baseado no Strickly Come Dancing, programa britânico, celebridades do mundo do cinema, da televisão e da música juntam-se a dançarinos profissionais e, em pares, competem uns contra os outros em eliminatórias semanais. O objetivo é cada par interpretar vários estilos de dança e conseguir o maior número possível de votos por parte do público e do júri.

Produzida por Conrad Gree e pela BBC Worldwide Americas, Dancing With The Stars está no ar desde 2005 e continua a ser líder de audiências.