A final de A Tua Cara Não Me É Estranha é já amanhã à noite, com os finalistas Daniela Pimenta, João Paulo Rodrigues, Romana e Toy.

O vencedor da primeira edição da A Tua Cara Não Me É Estranha receberá um prémio no valor de 3000 euros para oferecer a uma instituição, assim como foi sendo ao longo do programa com os vencedores de cada noite.

João Paulo Rodrigues, que interpretou nomes como Freddie Mercury, Tina Turner e AXL Rose, foi o candidato com mais vitórias ao longo do programa.

Daniela Pimenta, considerada pelo júri como uma das grandes revelações do concurso, teve a oportunidade de imitar Madalena Iglésias, Alicia Keys, Jennifer Lopez ,Ivete Sangalo, entre outros.

Romana também é uma das candidatas a vencedora e ao longo de A Tua Cara Não Me É Estranha pôde interpretar figuras como Adele, Whitney Houston, Mariah Carey e Dulce Pontes.

Toy conseguiu mostrar a sua grande versatilidade, segundo o júri e todos os concorrentes, através das suas prestações como Pavarotti, Fafá de Belém, Bob Marley e Stevie Wonder.

A grande final é amanhã à noite, conduzida pelos anfitriões Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e com os comentários do júri, constituído por Alexandra Lencastre, António Sala, Luís Jardim e José Carlos Pereira.

A Tua Cara Não Me É Estranha agarrou os portugueses desde a primeira emissão, tendo desde lá liderado esse horário nas audiências.