a tua cara

‘A Tua Cara Não Me É Estranha 1’ termina amanhã

A final de A Tua Cara Não Me É Estranha é já amanhã à noite, com os finalistas Daniela Pimenta, João Paulo Rodrigues, Romana e Toy.

O vencedor da primeira edição da A Tua Cara Não Me É Estranha receberá um prémio no valor de 3000 euros para oferecer a uma instituição, assim como foi sendo ao longo do programa com os vencedores de cada noite.

João Paulo Rodrigues, que interpretou nomes como Freddie Mercury, Tina Turner e AXL Rose, foi o candidato com mais vitórias ao longo do programa.

Daniela Pimenta, considerada pelo júri como uma das grandes revelações do concurso, teve a oportunidade de imitar Madalena Iglésias, Alicia Keys, Jennifer Lopez ,Ivete Sangalo, entre outros.

Romana também é uma das candidatas a vencedora e ao longo de A Tua Cara Não Me É Estranha pôde interpretar figuras como Adele, Whitney Houston, Mariah Carey e Dulce Pontes.

Toy conseguiu mostrar a sua grande versatilidade, segundo o júri e todos os concorrentes, através das suas prestações como Pavarotti, Fafá de Belém, Bob Marley e Stevie Wonder.

A grande final é amanhã à noite, conduzida pelos anfitriões Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e com os comentários do júri, constituído por Alexandra Lencastre, António Sala, Luís Jardim e José Carlos Pereira.

A Tua Cara Não Me É Estranha agarrou os portugueses desde a primeira emissão, tendo desde lá liderado esse horário nas audiências.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Mano 2020 Herman José Big Brother 2020
Herman José estreia sátira ao ‘Big Brother’