lorax

‘Lorax’ é líder de bilheteira em Portugal

O filme de animação Lorax alcançou mais de 188 mil euros em receita de bilheteira no fim-de-semana de estreia em Portugal.

Segundo dados do Instituto do Cinema e Audiovisual, Lorax atingiu o primeiro lugar da tabela dos filmes mais vistos entre 22 e 25 de Março. O filme de animação ficou à frente de Hunger Games – Os Jogos da Fome, Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa e John Carter.

O mesmo aconteceu nos Estados Unidos, onde o filme foi a melhor estreia do ano, atingindo uma receita de quase 80 milhões de dólares.

Realizado por Chris Renaud e Kyle Balda (criadores de Gru – O Maldisposto), o filme conta a história de uma criatura rabugenta mas encantadora que luta para proteger o mundo da ganância e da ambição excessiva.

Na versão portuguesa conta com as vozes de David Carreira (Ted), Mia Rose (Audrey), José Fidalgo (O’Hare), José Jorge Duarte (Lorax), Pedro Bargado (Once-Ler – velho e jovem), Custódia Gallego (Mãe do Ted), Simone de Oliveira (Avó Norma) e Ricardo Afonso (Rapaz das Entregas).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sarah Paulson em Ratched
‘Ratched’. Prequela reimaginada de ‘Voando Sobre Um Ninho de Cucos’ ganha trailer