O festival decorre nos dias 15 e 16 de junho na praia do Areinho, em Vila Nova de Gaia.

Durante um fim de semana, Gaia acolhe um festival dedicado sobretudo ao raggae. Esta é a primeira edição de Positive Vibes que é organizado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e pela PEV Entertainment. Para além de concertos, haverão workshops e palestras sobre o estilo musical dominante, proporcionadas pela Universidade do raggae.

Patrice, Richie Campbell e Xibata são os artistas que estreiam o palco principal no primeiro dia de festival. A tenda Soundsystem (palco secundário) recebe as atuações de Jamrock Sound, Celebration Sound, Dirty Skank Beats, Aerosoul e Fyaj Burn com Luana Bonfim.

httpv://www.youtube.com/watch?v=HpLcnUQ9TRs

No segundo dia, Emir Kusturica e Natiruts & TNSO sobem ao palco principal. Pow Pow Movement, João Dinis e Youth Culture encerram o palco secundário do festival.

http://www.youtube.com/watch?v=XDbAifY-D-A

Os preços variam entre os 18€ (um dia) e os 25€ (dois dias) e estão disponíveis a partir de amanhã, 29 de março. O parque de campismo, com balneários, é  garantido pela Junta de Freguesia de Oliveira do Douro e é gratuito para quem tenha o passe de dois dias.