A aclamada série policial arranca com a sua segunda temporada na FOX Crime na próxima segunda-feira, dia 4, pelas 22h15.

Blue Bloods é uma série que segue uma família de policias que ainda conseguem manter o aspeto tradicional desta profissão. Para além da investigação criminal, está patente uma questão de transmissão de valores de união familiar e proteção.

Dos criadores de Os Sopranos, Mitchell Burgess e Robin Green trazem-nos uma série protagonizada pelo veterano Tom Selleck, que partilha o ecrã com Donnie Whalberg, Will Estes, Bridget Moynahan, entre outros.

Nesta segunda temporada, temos um novo chefe (David Ramsey), que vai trazer problemas ao protagonista Frank. O espetador pode ainda contar com um novo presidente da câmara, para além das já habituais flutuações entre o caso da semana e os dramas da família Reagan. Dois novos romances prometem também animar a história, bem como uma maior presença de Henry (Len Cariou). O final do primeiro episódio vai contar com um momento forte, que irá pautar o rumo desta nova temporada.

A série será exibida às quartas, pelas 22h15, com repetições nas quintas-feiras às 15h20, nos sábados às 15h45 e nas terças-feiras às 01h15. Estreada nos Estados Unidos a 24 de Setembro de 2010, esta série já conta com duas temporadas completas de 22 episódios cada. Foi recentemente renovada pela CBS para uma 3ª temporada, que começará no outono deste ano. Apesar de ser exibida às  sextas-feiras, dia tipicamente de muito menor consumo televisivo nos EUA, Blue Bloods consegue sempre superar a barreira dos 10 milhões de espetadores.