Criar e desenvolver uma campanha de publicidade do aniversário do canal, é o desafio que a SIC tem para os jovens inovadores no âmbito dos 20 anos da estação.

O objetivo desta ação é valorizar a criatividade portuguesa, incentivando os jovens a dar valor ao que também se faz em Portugal. A iniciativa estende-se a todos os jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos e pretende premiar o vencedor com um montante de 2.000 euros. O projeto pode ainda ajudar a iniciar uma futura carreira na área.

A participação é gratuita e destina-se a quem quer ser criativo ou a quem frequente ou tenha frequentado um curso nas áreas de multimédia, comunicação, design, publicidade e marketing ou outras que estejam relacionadas.

A inscrição no desafio decorre entre 21 de março e 4 de junho e a resposta definitiva deverá ser enviada até 9 de julho. O vencedor será conhecido a 16 de julho. Os critérios de seleção baseiam-se em vários fatores, tais como associação aos 20 anos da SIC, inovação, criatividade e apresentação estética.

Para mais informações, consulta o site oficial, aqui, ou ainda o Facebook do canal.