ídolos

‘Ídolos’ estreia hoje na SIC

A quinta edição do programa Ídolos estreia esta noite de domingo, 25 de março, na SIC. Com caras novas no painel de jurados e milhares de concorrentes ansiosos por se tornaram o Ídolo de Portugal, o concurso de talentos volta a ser apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira.

Castings em Lisboa, Estoril, Braga e Porto selecionaram já o vencedor da edição deste ano do programa, que hoje inicia a transmissão do primeiro confronto entre concorrentes e júri. Do já conhecido painel, apenas se mantém Manuel Moura dos Santos, juntando-se-lhe os cantores Tony Carreira e Pedro Abrunhosa, bem como a apresentadora de televisão Bárbara Guimarães.

O primeiro programa arranca, como é habitual, com algumas prestações consideradas interessantes por parte do júri e outras que agradaram menos, os chamados ‘cromos’. Para além da voz, os candidatos são avaliados “pela performance vocal, interpretação e expressão, ou seja, fatores que não sejam só cantar“, como explicou Pedro Abrunhosa ao Diário de Notícias.

Aqui ficam algumas imagens deste Ídolos:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Os últimos segredos de ’13 Reasons Why’. Vê o trailer da temporada final