O novo álbum de Marilyn Manson, Born Villain, será lançado na dia 1 de maio pela Cooking Vinyl Records. Vê aqui a tracklist, mais detalhes sobre a colaboração com o ator Johnny Depp e ouve o primeiro single do novo álbum, No Reflection.

O protagonista da saga Piratas das Caraíbas fará uma participação especial em You’re So Vain, um cover do tema original de Carly Simon, colaboração que o junta a Manson depois de ambos se terem conhecido em 21 Jump Street, a série televisiva que lançou a carreira de Depp: «Achámos piada a fazer uma versão de uma canção que é tão irónica para os dois. Ele tocou bateria e guitarra e eu toquei guitarra e cantei. É uma faixa bónus do meu disco e o vídeo provavelmente vai ser com os dois a olharem uma para o outro através de um espelho», explicou o cantor à MTV.

Além disso, uma estreia na carreira de Marilyn Manson – cantará na festa de aniversário de Jack, o filho de Johnny Depp, no próximo dia 9 de abril.

A tracklist do novo álbum, Born Villain:

1 – Hey Cruel World
2 – No Reflection
3 – Pistol Whipped
4 – Overneath the Path of Misery
5 – Slow-Mo-Tion
6 – The Gardener
7 – The Flowers of Evil
8 – Children of Cain
9 – Disengaged
10 – Lay Down Your Goddamn Arms
11 – Murderers Are Getting Prettier Every Day
12 – Born Vilain
13 – Breaking the Same Old Ground

Faixa bónus:

14 – You’re So Vain (participação de Johnny Depp / cover de Carly Simon)

Enquanto que You’re So Vain não aparece na Internet, fica com No Reflection, o primeiro single do álbum já disponibilizado pela editora.