2012 Marilyn Manson Born Villain

Marilyn Manson e Johnny Depp juntos no novo álbum

O novo álbum de Marilyn Manson, Born Villain, será lançado na dia 1 de maio pela Cooking Vinyl Records. Vê aqui a tracklist, mais detalhes sobre a colaboração com o ator Johnny Depp e ouve o primeiro single do novo álbum, No Reflection.

O protagonista da saga Piratas das Caraíbas fará uma participação especial em You’re So Vain, um cover do tema original de Carly Simon, colaboração que o junta a Manson depois de ambos se terem conhecido em 21 Jump Street, a série televisiva que lançou a carreira de Depp: «Achámos piada a fazer uma versão de uma canção que é tão irónica para os dois. Ele tocou bateria e guitarra e eu toquei guitarra e cantei. É uma faixa bónus do meu disco e o vídeo provavelmente vai ser com os dois a olharem uma para o outro através de um espelho», explicou o cantor à MTV.

Além disso, uma estreia na carreira de Marilyn Manson – cantará na festa de aniversário de Jack, o filho de Johnny Depp, no próximo dia 9 de abril.

A tracklist do novo álbum, Born Villain:

1 – Hey Cruel World
2 – No Reflection
3 – Pistol Whipped
4 – Overneath the Path of Misery
5 – Slow-Mo-Tion
6 – The Gardener
7 – The Flowers of Evil
8 – Children of Cain
9 – Disengaged
10 – Lay Down Your Goddamn Arms
11 – Murderers Are Getting Prettier Every Day
12 – Born Vilain
13 – Breaking the Same Old Ground

Faixa bónus:

14 – You’re So Vain (participação de Johnny Depp / cover de Carly Simon)

Enquanto que You’re So Vain não aparece na Internet, fica com No Reflection, o primeiro single do álbum já disponibilizado pela editora.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção em análise. The Black Mamba podem sair-se bem na Eurovisão?