Estreia no próximo dia 19 de Abril, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a peça As Mulheres Não Percebem. Em palco estarão Rui Unas, Aldo Lima e André Nunes e a encenação estará a cargo de José Pedro Gomes, que se estreia na direção de um espetáculo onde outros atores atuam. Com esta peça, o Tivoli assinala uma nova fase, que pretende trazer comédia ao grande público.

José Pedro Gomes já tinha assumido o papel de encenador, contudo isso aconteceu em peças como Coçar onde é Preciso e Vai-se Andando, onde se auto-dirigia e era o único ator em palco. Agora, o humorista dirige estes três nomes bem conhecidos do humor português, num espetáculo que promete penetrar no mundo íntimo dos homens e revelar de que falam três trintões, amigos de longa data, quando se veem forçados a passar cerca de uma hora, juntos, sozinhos, sem distrações e a falar uns com os outros quando não há elementos do sexo feminino por perto.

Os textos são de Frederico Pombares, Henrique Dias (criadores de É Como Diz o Outro) e de Roberto Pereira (das Produções Fictícias). Com As Mulheres Não Percebem, o Tivoli marca o início de uma nova fase, que pretende apresentar espetáculos de comédia ao grande público, dinamizando, desta forma, o espaço. O projeto é do produtor Paulo Dias, da UAU.

Paulo Sabino é o responsável pelo desenho de luz, Alexandre Manaia fica a cargo da música e Anaísa Raquel é a assistente de realização. O espetáculo vai estar em cena de quinta a sábado às 21h30 e aos domingos às 17h00. A peça é para maiores de 16 anos e os bilhetes já estão à venda no Teatro Tivoli BBVA, em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais. Custam entre os 12,5€ e 20€, sendo mais baratos à quinta e domingo.