Confirmados ao mesmo tempo que os Cannibal Corpse, também os thrashers californianos Exodus vão atuar no Hard Club no Porto, desta feita no dia 18 de maio. As bandas de suporte serão os seus conterrâneos Death Angel e os gregos Suicidal Angels.

Para esta noite de Thrash Metal, os bilhetes custarão 22€ (pre-sale) ou 25€ (at the box), sendo que a abertura das portas é às 19 horas.

Realça-se que a deslocação destes veteranos do Thrash Metal é promovida pela SWR inc., que também trará os Cannibal Corpse no dia 17 de maio (com suporte de Grog e Hunted Scriptum), os Valient Thorr e os Jettblack no dia 24 de março (juntando-se os nacionais Dawnrider) e realizará ainda o festival SWR Barroselas Metalfest, entre os dias 26 e 30 de abril, contando com nomes como Candlemass, Angel Witch ou Hail of Bullets.

A banda californiana já conta com 32 anos de história, tendo editado clássicos do Thrash Metal como Bonded by Blood, Pleasures of the Flesh ou o mais recente Tempo of the Damned. O último álbum que a banda lançou foi Exhibit B: The Human Condition, em 2010, e desde então os Exodus têm dado concertos pelos Estados Unidos e Europa, incluindo um concerto especial no décimo aniversário da morte de Paul Baloff, o vocalista original da banda.

Veja aqui o video de Downfall, single do álbum Exhibit B: The Human Condition: