O filme A Thousand Words, com Eddie Murphy no papel principal, foi considerado pelo site de críticas Rotten Tomatoes o filme mais negativamente criticado de sempre, com 39 críticas, todas com 0% de classificação.

Realizado por Brian Robbins, o mesmo de Norbit e Meet Dave, A Thousand Words (ainda sem título em português) foi filmado em 2008. Na altura, os testes de audiências já revelavam que o filme seria desastroso, por isso foi equacionada a venda em DVD sem passar pelos cinemas.

Na crítica ao filme, pela US Today, a película – que estreou no país norte-americano a 9 de março – é descrita como um “conceito não original, os cenários sem piada e uma mensagem banal“. Segundo o que foi apresentado pelo site Rotten Tomatoes, já houve vários filmes com críticas com 0%, mas nunca com um ator tão célebre. Já no IMDb, é avaliado com 4.2 em 10.

A Thousand Words apresenta a história de um agente literário, representado por Eddie Murphy, que se cruza com um guru da New Age que o amaldiçoa, sendo que, se não pára de falar, morre. O filme ainda não tem data marcada para estreia em Portugal.