Os mestres do Death Metal, Cannibal Corpse, vão ao Hard Club no Porto no dia 17 de maio para promover o álbum Torture. A abrir estarão os Grog, banda de Death/Grind de Oeiras, e os Hunted Scriptum, banda bracarense de Death/Thrash Metal.

Os bilhetes custarão 22€ (pre-sale) ou 25€ (at the box), sendo que a abertura das portas dar-se-á às 19 horas.

A cargo desta sua deslocação por terras lusas está a SWR inc. A promotora, cada vez mais empenhada em trazer a Portugal grandes nomes da música extrema, trará também os Exodus, os Death Angel e os Suicidal Angels no dia 18 de maio, os Valient Thorr e os Jettblack no dia 24 de março e é também a promotora responsável pelo festival SWR Barroselas Metalfest, a realizar-se entre os dias 26 e 30 de abril, contando com nomes como Immortal, Hypocrisy ou Asphyx.

De notar que os Cannibal Corpse são uma das bandas pioneiras do Death Metal na Flórida (já com 24 anos de existência) e uma das bandas Metal comercialmente mais bem sucedidas de sempre. O dia 13 de março marcou o lançamento do seu mais recente álbum, Torture.

Veja aqui o videoclip do mais recente single da banda, Encased in Concrete (Atenção: o vídeo disponibilizado possui imagens gráficas e possivelmente perturbadoras que podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis):

Para mais informações consulte o site: http://www.swr-inc.net/swrinc/