São quatro jovens oriundos do Seixal e lançaram recentemente o seu álbum de estreia Num Dia Mau Consegue Ver-se Para Sempre. Têm concerto marcado para esta sexta-feira, dia 16, no Musicbox em Lisboa.

Para quem ainda não conhece o rock experimental dos Amarionette, pode já escutar e ver o primeiro single Corvo de Papel. Com influências de Sonic Youth, The Mars Volta e Linda Martini, de quem são fãs, este grupo lança o disco com o apoio das editoras Raging Planet e Raising Legends. O disco teve a participação de Fernando Matias (Moonspell, If Lucy FellLinda MartiniBizarra Locomotiva), que fez a mistura e masterização.

httpv://www.youtube.com/watch?v=JyYzCj4v-f0

João Ortega (guitarra), Joana Vieira (voz/baixo), João Galrito (guitarra) e Miguel Loureiro (bateria) começaram a tocar juntos em 2007 e preparam agora o concerto de apresentação que será amanhã, sexta-feira, no Musicbox, sendo um concerto organizado pela Música Portuguesa A Gostar Dela Própria. No dia 31 atuam no Seixal, acompanhados de Men Eater e Sons of Misfortune.

Já lançaram o disco que está à venda nos locais de concertos e online, através do Facebook oficial ou do email [email protected] e tem um custo de 10 euros.