O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
touch

‘Touch’ estreia na Fox

Touch é a nova série do canal Fox e tem estreia marcada para 20 de março, às 22.20.

A série é assinada por Tim Kring (criador de Heroes) e tem Kiefer Sutherland no papel principal. Depois de se ter afastado do pequeno ecrã, desde que terminou as filmagens de 24, o ator inglês está de volta numa série que mistura ciência, espiritualismo e emoção.

Touch conta a história de pessoas de todo o mundo que, aparentemente, não têm qualquer ligação, mas cujas vidas estão interligadas de várias formas. Martin Bohm, interpretado por Kiefer Sutherland, é um viúvo e pai de Jack (David Mazouz), uma criança autista de 11 anos, com a qual não consegue estabelecer uma ligação. Mas tudo muda quando Martin percebe que o filho tem o dom de compreender padrões escondidos que interligam todas as vidas do planeta através de números. Martin acaba por perceber que o seu trabalho é decifrar esses números e descobrir o significado, assim ele vai ajudar pessoas de todo o mundo a ligarem-se ao mesmo tempo que as suas vidas se interligam segundo os padrões previstos por Jack.

A completar o elenco estão Gugu Mbatha-Raw, que interpreta a assistente social Clea Hopkins e Danny Glover que interpreta Arthur Teller, um professor e perito em crianças que têm uma relação especial com os números.

A série é uma grande produção, com estreia mundial em mais de 100 países e estreia em Portugal com uma diferença de poucos dias em relação à emissão nos Estados Unidos