Os Coldplay, numa recente entrevista num programa televisivo norte-americano, admitiram que estão arrependidos de terem escolhido o nome Mylo Xyloto para o seu último álbum, por causa da forma como este se pronuncia.

Depois de Chris Martin ter dito numa entrevista à NME que as algumas das letras da banda “eram um pouco merdosas“, agora estala a polémica devido à escolha do nome do disco lançado em 2011. Tudo porque o nome escolhido foi debatido dentro do grupo com o intuito de criar um “nome que nem pudesse existir no Google”.

Contudo, o quinto disco da banda inglesa – que passa pelo Porto em maio deste ano – tem causado aos fãs muita dificuldade no que toca à pronúncia do nome Mylo Xyloto, pois ao longo da tour o nome é pronunciado de diferentes maneiras pelo público, e apesar de inicialmente o nome ter sido do agrado do grupo, agora os músicos começam a arrepender-se da escolha.

Recorde-se que os Coldplay visitam Portugal no dia 18 de maio deste ano, no Estádio do Dragão, no Porto. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais com preços entre os 55 e os 95€.