moonrise-kingdom-focus

Novo filme de Wes Anderson inaugura Cannes

O sétimo trabalho do realizador norte-americano, Moonrise Kingdom, abrirá o festival em maio.

A 65.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes, com data marcada para 16 de maio no Palácio dos Festivais, será inaugurada com a exibição do mais recente filme de Wes Anderson, Moonrise Kingdom, segundo avança a organização do evento.

O filme gira em torno do romance de dois jovens, residentes em New England, que fogem juntos durante uma tempestade no verão de 1965.

Anderson realiza e partilha o argumento com Roman Coppola, num elenco que conta com as participações de Edward Norton, Bruce Willis, Bill Murray, Frances McDormand, Tilda Swinton e Jason Schwartzman e com a banda-sonora da autoria de Alexandre Desplat.

Conheça o mais recente poster e o trailer de Moonrise Kingdom, com estreia marcada para 25 de maio nos cinemas norte-americanos:

httpv://www.youtube.com/watch?v=oOTg7mn8vgM

A edição deste ano do Festival de Cannes realiza-se entre os dias 16 e 27 de maio e contará com o cineasta italiano Nanni Moretti no lugar de presidente do júri do festival.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Terra Brava
Sem ‘Nazaré’, SIC aposta em episódios duplos de ‘Terra Brava’