Nuno Markl e José Pedro Vasconcelos serão as duas novas caras do célebre talk show 5 Para a Meia-Noite, avança o site A Televisão, que cita o Diário de Notícias.

Os novos apresentadores juntam-se assim a Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges, presentes desde o início do programa.

A novidade já foi confirmada por Markl na sua página do facebook e também no seu blog Há Vida em Markl: “Estarei então com um pé na Televisão generalista grande e blockbuster (embora com total liberdade criativa), onde, pela primeira vez, me vejo como protagonista (ah no que eles se foram meter, valha-me Deus!).

As novas entradas, em substituição de Luísa Barbosa e Carla Vasconcelos, garantem assim que a sexta temporada estará a cargo apenas de figuras masculinas. Falta apenas saber qual será o dia em que cada uma das caras apresentará o programa.

Segundo a mesma fonte, as recentes aquisições resultaram da disponibilidade de um maior orçamento para a produção do programa.

No ar desde 2009, o célebre talk show, inicialmente transmitido pela RTP2, chega agora ao primeiro canal já a partir do dia 9 de abril, conforme aponta a fonte citada.