Nova imagem (25)

ARtv pode ser para todos

A ideia da Presidente da Assembleia da República de incluir a ARtv no lote de canais transmitidos em sinal aberto avança. As negociações estão a decorrer entre a Portugal Telecom (PT) e o parlamento.

A Comissão constituída para a Ética, a Cidadania e a Comunicação não garante que está fechada esta transferência do canal para o pacote de canais acessíveis por todos, mas “há disponibilidade  para negociar“, diz Mendes Bota, presidente da Comissão e deputado pelo PSD.

Para Assunção Esteves, que lançou o mês passado a sugestão, esta seria uma oportunidade “existir uma maior proximidade dos políticos com os seus concidadãos”. Para Miguel Relvas, ministro que detém a pasta da comunicação social, a inclusão de outros canais públicos no pacote da Televisão Digital Terrestre está, por enquanto, fora de questão.

Com a TDT, para que todo o país migra progressivamente, é possível a introdução de mais canais em sinal aberto sem prejuízo para a transmissão televisiva.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother
Big Brother. TVI muda programação das galas do reality-show