O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Nicolas-Jaar-007

Nicolas Jaar e The Ting Tings no Sudoeste TMN

Os anúncios de novas bandas para os festivais de verão continuam a surgir, e hoje não foi exceção, com a Rádio Comercial a avançar com mais 3 nomes para o Sudoeste TMN 2012Nicolas JaarThe Ting Tings e Xutos e Pontapés.

O festival, que se realiza na Zambujeira do Mar (Herdade da Casa Branca), contará no dia 3 de agosto com a atuação do americano Nicolas Jaar, que apresentará o seu mais recente álbum, Space is Always Noise.

Para o dia seguinte, está marcada a presença do duo inglês The Ting Tings, com o seu álbum Sounds from Nowheresville, que apresenta temas como Silence, Hit Me Down Sonny, Guggenheim e Soul Killing.

httpv://www.youtube.com/watch?v=HDF98NOry0w&feature=artist

A última revelação foi para o mesmo dia, em que sobem ao palco os habitués portugueses de festivais, os Xutos & Pontapés. Para qualquer uma destas bandas e bem como as que já foram reveladas, ainda não foram anunciadas as horas de atuações.

Recordar que o Sudoeste TMN 2012 acontece dos dias 1 a 5 de agosto. Os bilhetes custam 50 euros (1 dia) ou 95 (5 dias + campismo). Também é possível comprar o MusicCard da CP por 110 euros, no qual está incluído o bilhete para o festival.

Verifique aqui o cartaz anunciado até agora.

1 de agosto
Martin Solveig 

2 de agosto
Ben Harper
Fat Freddy’s Drop 
The Twelves 

3 de agosto
Example
Richie Campbell 
Nicolas Jaar

4 de agosto
The Ting Tings 
Xutos & Pontapés 

5 de agosto
Two Door Cinema Club