As estreias de Nós, As Mulheres e Peça Que Passa, esta quinta-feira na Rádio Boa Nova, aumentaram o número de visitantes online da estação de Oliveira do Hospital. 

O número de visitas ao portal da Rádio Boa Nova foi esta quinta-feira de 306, face a 254 no mesmo dia da semana passada. Se fizermos as contas, o crescimento é de 20,47% relativamente aos dados da semana passada e de 37,21% face à média de todas as quintas-feiras do mês passado.

No mês que agora inicia, a subida é principalmente notada nos horários das 16 e 17 horas, que alcançam nos primeiros dois dias do mês uma média de 93 e 102 páginas vistas, mais 106 e 113% que a média das mesmas horas durante todo o mês de fevereiro.

A participação online e via telefone nos dois novos programas da emissora tem potenciado o sucesso dos formatos, responsáveis por dar um «novo fôlego» a uma estação que, até há poucos dias, parecia ter destinado o fecho, mas que com o aumento no número de ouvintes pode também revigorar-se no acesso ao mercado publicitário regional.