O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
final logo 24 kitchen layers

24 Kitchen traz culinária até à televisão portuguesa

24 Kitchen é a nova aposta da FOX International Channels, em Portugal. Um canal que pretende instalar um novo sabor na vida dos portugueses, dando-lhes a conhecer as maiores variedades gastronómicas.

Repleto de sabores, receitas e descobertas,  24 Kitchen vai de encontro aos interesses dos portugueses em conjunto com três chefes de cozinha do nosso país:  Ljubomir Stanisic, Rodrigo Meneses e Sebastião Castilho. Os três chefes têm partilhas a fazer nos seus programas.

Ljubomir Stanisic andará pelo país a descobrir as tradições das iguarias nacionais, no seu programa Papa-Quilómetros. O programa do chef que participou como júri no programa Masterchef português é constituído por uma série de 15 episódios de 60 minutos cada.

Mercados da Minha Terra é o programa do chef Sebastião Castilho. Mercados da Minha Terra vai montar um cozinha móvel em diversos locais e aí confecionar uma refeição com ingredientes frescos, acabados de comprar em mercados tradicionais. Os programa têm a duração de meia hora.

Gosto de Portugal é da responsabilidade de Rodrigo Meneses, cozinheiro que ficou conhecido após a sua participação no concurso Masterchef.  Rodrigo Meneses viaja por Portugal com o propósito de dar a conhecer os pratos mais típicos e os sabores mais característicos.

24 Kitchen constitui a primeira aposta em conteúdos nacionais por parte da FOX International Channels“Porque a culinária é antes de mais uma forma de expressão cultural, quando decidimos lançar o 24 Kitchen no mercado português, sabiamos que não fazia sentido apostar num canal com estas características sem apostarmos em dar a conhecer as nossas raízes, os nossos sabores”, conta Assunção Loureiro, Country Manager da FOX International Channels Portugal.

Estes conteúdos portugueses juntam-se aos programas de Jamie Oliver ( A Cozinha do Jamie; Jamie At Home; Jamie’s Revolution Food), de Anthony Bourdain (Não aceitamos reservas) e de Bill Granger ( Bill’s Holiday; Bill’s Food).